nova seita

12 11 2007

como você quer que eu seja?
ser sujeito de si
isso é uma seita?

porque você quer que eu seja?
veja, se eu não sou
o que você deseja
pra que você insiste, pede e anseia?

que eu seja?
que eu veja?
quer que eu me perca, não sinta e agredeça?

como você quer que eu seja
se todos os meus picos
foram construídos
com as pedras que recolhi
pelo caminho que mandaste trihar
como você quer que eu continue
se tudo que aprendi contigo
cala, finge, espanca, ara e mata?

quem mais você quer que seja
se eu sou você?

Ações

Information

One response

12 11 2007
bigsplash

Así, es. En la convivencia se queda grabado todo, y es casi imposible despojarse de aquello y terminamos siendo clones del otro, alma incluida. Congratulaciones.

Deixe um comentário

