não sou nada além das palavras que você está lendo

13 03 2008

ela falece no seu sonho lúcido
espio, assusto
mas não a qualquer custo

eu vendi minha alma na esquina
quando o significado avançou o sinal
eu quis derrotar o sono na pia
mas me vomitei como se me fosse faltal

estraguei teu eu que eu tinha
borrei minha única fantasia
saltei da última aventura
pra agora ou nunca
transgredir-se em loucura

os primeiros olhos serão dela
(não há mais interlocução)
quando sentir minha pele queimar.
só que esse agora de agora
não é mesmo qu’ela podia conjugar.
embora
não
era
ela
ela

Ações

Information

One response

15 03 2008
julinslira

cade o livro e o filme?
sdjhsajkd
gostei do escrito 🙂

Deixe um comentário

