antes de ser pra sempre

10 05 2009

antes que o sol se desfaça
antes que tudo fique azul
sussure
fique por perto
esse instante não é eterno

é como uma folha de um caderno pequeno, cuja pa’gina precisa ser virada, como a rádio que ela troca, em busca da música com que mascara seu desejo. Onde os esconde para, depois, encontrá-los traduzidos, codificados. As notas ditam quais cobranças ter de si.

É ela quem ressoa através dos álbuns que repete, das comidas que aprova, re-prova e as é ela própria também. Não sabendo discernir identidade cmo a reunião das coisas classificáveis como idênticas a si, meros referenciais de si.

O que ultrapassa isso, talvez el não consiga entender, ou será que tem medo de abandonar suas referênias? Troca de regras por não poder ser, não se permitir viver sem elas. As pessoas são complicas. Sou também e, nelas, me vejo. sou Outro
nos sonhos
sou você
quem lê
sendo quem escreve
sou aquele de quem falo
sou Deus
ser eu
e sou
ser
ou

o corte, a faca
a vontade, a fala
a falta, a voz
o medo, a falha

ser o eu que eu conheço
desvendar os cheiros
odores de crenças

me levem para o alto
eu quero Get High
como experimentar as nunvens
é isso que todos querem me oferecer
como a dor, que me entrega à Lua

Porquetenho de voltar
eu escrevo
só por isso
eis minha identidade
um instante sem eternidade

minha sombra sou eu
eu de costas
sou eu
mas não me reconheço
nesses espelho
nessas ondas sonoras
em tais paredes

eu quero subir

de noite,
é tão claro
de noite,
é tão curto
e eu durmo
quero alguma coisa que dure pra sempre
mas acordo
acordo
é de noite
tá tão claro

eu caio
o corte, a faca
vontades
vai ser pra sempre
dessa vez?

Ações

Information

Deixe um comentário

