antes que eu me contradiga

10 05 2009

pétalas de fogo
me assombram
tomando meu corpo

endividei minha alma
cultivo a terra
onde estou enterrada

sou gestação encerrada
filiaçao incerta
de mãe em mão abortada

meu disfarce de sujeição
nos jardins queimados
era eu na plantação

são disfarces cínicos
foi uma rodada
perspicaz

porque sabotar destinos
é minha jogada
mais eficaz

só quero saber
como se qualifica
quem pode morrer
e quem sai com vida

se estou condenada a ser
dona dessa eterna ferida
tenho algo a dizer
ante que vc me desminta

Ações

Information

Deixe um comentário

