sua palavra, sua responsabilidade

10 05 2009

não consigo digitar o escrito
desvendar o acentuado declive
com que as letras caem para direita
soube ser tendencia para suicídio
mas quem não entendeu, explique
problema seu se não comunica sem caneta

onde tá a mensagem do que digo?
em nenhum lugar, por isso minto
até que eu defendo, contradigo
e, até mesmo, até isso.

então regulo por puro instindo
vou fazendo como for preciso
e acabo sendo só o que insisto

um sentimento que me abalo o ninho
me corrói as patas
e me faz saltar
da pscina rasa para o mar
eu tenho escamas, asas, mas nenhum vizinho

sou nas nuvens
vejo as chuvas
antes delas chegarem

apodreço de ferrugem
ficarei crua
quando me lavarem

mas palavra muda
reluzente e impermeável
ainda é nula,
mas sou eu a responsável

Ações

Information

Deixe um comentário

