9 12 2009

teu olhar arrombou as entradas, assaltou minha clareza e roubou-me com a delicadeza de quem pede licença, sendo devassa.

devo agora deduzir a formula do encanto e desfazer o desgosto amargo que você deixou na minha boca?

hmmnn… não sou de antídotos.

orgulho é meu preservativo. você é feita de uma soberba que ridículariza os instintos. duvido da tua altivez egoísta que te faz mentir-se tão bem.

aqui quem me engana sou. também.

você me escancarou, obrigada. agora sinto com minhas portas escancaradas, aproveitando a transparência conquistada, já desprendida da pretensão de prever a jornada.

você me fez um bem, mas não é pra tudo e sempre que se diz amém.

Ações

Information

One response

22 08 2010
Guaraná

foi? esse tá num clima bem diferente do resto todo. foi um dia de devassidão. hahahha

Deixe um comentário

