nascerão flores

5 06 2010

repara. isso mata. instantes passam despercebidos. era pra viver. essa janela me lembra. esse vazio em que eu to me lembra. me alerta. que ate pra morrer, vc tem que existir.

percebe a estacao. com o tato. doendo. solitario. sem aviso. naquela mesa, naquela parede, naquela sala. onde sou eu? disperso e diminuto. ingenuo. inseguro.

e outro eu vazio, construindo a si. num quarto de hotel? num pedaco de papel, digitando sangue e voltar a trabalhar.

Ações

Information

Deixe um comentário

