exposição

16 03 2011

é como se só a solidão conseguisse me ver por completo.
todo mundo tem um pedaço que não mostra a ninguém.
prazer, este sou eu.
tantas tiveram perto dele, mas nunca sequer o vislubraram,
pois sua condição é a invisibilidade social.
a associação livre me condena mortalmente
unicamente porque não me alcança!

respiração me ataca em cheio
e algumas conseguem, sim, alterar-me na respiração
fazer o coração bater mais forte, mais fraco.
mas essa intensidade
ainda não chega à minha presença

meus limites intransponíveis
e inexpressáveis
despresíveis e gloriosos

precisamos admitir que
somos todos os nãos e preconceitos

eu sou a puta da conselheiro
porque sinto do mesmo jeito
apesar de usar palavras diferentes

sou initeligíel até para mim mesmo
existo no eu a que me refiro e pronto
estou tão sozinha que não me encontro
para oferecer-te novo pedaço
se te beijo… me perdoa?
enlouqueço! não é como soa?

foi isso que eu quis e não te expliquei
como ía ultrapassar a pele
e chegar na voz?
tenta atingir a velocidade de onda na partícula
e tuas ondas quebrarão na areia

nas sublinhas do cotidiano
que me sufocam
são entrelinhas do insano
mordendo

nesse inverno chuvoso
gelando a espinha
e causando calafrios

se eu te magoo
ou cultivo ferida, a
dívida é quantos mil?

eu pago!
eu sei como!
eu adoro me torturar.
me maltrata bem muito.
eu vou é me deliciar
com os olhares distantes.
desafio é reconquistar

eu sou a puta da conselheiro
cuja vaidade o tempo calou

sou a vizinha em perigo
que, de ninguém ouvir,
aguenta a dor

e você me pede pra ver isso?
sair com isso?
amar isso?

adeus, é o que consegue sair.
me recolho pra onde sumo
ninguém escuta quando
algumas notam a respiração mudando
e umas curvas no rosto, denunciando

é quando muda a máscara
do mesmo sorriso

de eloquencia tão coerente
consegue subvertir todas as lógicas
alistando-as sob suas leis
– tamanha a distorção da realidade

entrego-me ao hospício
e ninguém nota nada de errado
machado, me socorre!

Ações

Information

Deixe um comentário

