só o instante me conhece

29 03 2011

Se recordo quem fui, outrem me vejo,
E o passado eh um presente na lembranca.
Quem fui eh alguem que amo Porem somente em sonho.
E a saudade que me aflinge a mente (ou seu contrario, penso eu)
Nao eh de mim nem do passado visto,
Senao de quem habito
Por tras dos olhos cegos.
Nada, senao o instante, me conhece.
Minha mesma lembranca eh nada, e sinto
Que quem sou e quem fui Sao sonhos diferentes.

PESSOA, Fernando.
(E, entre parenteses, eu mesma. Rss)

Ações

Information

Deixe um comentário

