sujeito ao universo

9 04 2011

a energia do universo inteiro ecoa através de mim. sou tão parte dele que nem sou: estou em uníssino com sua voz. ser confunde-se com consciência de self, noção de eu, mundo ao redor e a partir do umbigo. como se “sou” fosse ser sjeito, autor de atos significativos. sou não é a reunião dos símbolos de mim ou objetos sob os quais identifico-me, tais como este corpo, através do qual escrevo. quem o faz mesmo? crio ou me é ditado? sou sujeito ao universo. há nada em mim, senão ecos.

Ações

Information

Deixe um comentário

