entorpecentes

25 04 2011

alguém pode ser identificado pelo nome, cara, roupa, trabalho bairro onde mora. todas essas coisas garantem descrições fiéis à personalidade de alguém.

eu? gosto de saber que drogas a pessoa costuma usar quando as conheço.

considero o gosto por álcool um recreio curto, como o superego experimentando uma queda livre e logo esbarrando no chão.

maconha parece sensibilizar a energia vital em constante ebulição de que é feita minha alma e atrasa todos os meus relógios.

já me viciei em cigarro de beesha, com gosto de menta. fiquei lisa e lesa.

alguma sociedade conseguiu eliminar o uso de substâncias psicotrópicas de sua “realidade”?

Documentário sobre LSD

Documentário sobre Maconha

Ações

Information

Deixe um comentário

