Assista ao vivo

9 05 2011

Assista, ao vivo e sem cortes, a decisão que deixou a cara do Brasil mais colorida.

É que costumamos ouvir o que os jornalistas dizem a respeito de tudo que acontece. Conferimos tanto créditos a eles, julgamos tão certeira aquelas expectativas prévias. A verdade é que não queremos saber o que, como, quando, onde e porque. Queremos ver e participar do que acontece.

Uma discussão quarta-feira. Quatro horas de duração. Um voto a favor. Cinco vídeos para acompanhar na íntegra. Se alguéma char o relatório ou quiser fazer o favor de trasncerver ficarei feliz.

PARTE 01

Anúncios

Ações

Information

3 responses

9 05 2011
Déborah Guaraná

Roberto Jux
É evidentemente que nós, por mais experiencia que tenhamos no exercicio da função judicial, ainda nao conseguimos encontrar um conceito, uma definição para o que seja esse valor “justiça”

como premissa dos direitos fundamentais está o direito de ser. ser homossexual faz pa
rte o traço da personalidade da pessoa. ora, se ser homossexual também não é considerado crime e vivemos um embate contra a homofobia, porque nao poderiam eles, constituir família?

A justiça brasileira só passou a reconhecer a união estável, porque mais de 50% das famílias brasileiras são espontaneas. São lugares por onde nunca passaram juízes ou padres

É preciso conferir juricidade para que os gays, lésbicas, bi e transexuais possam sair do segredo, do sigilo, para que possam vencer o ódio e a intolerância em nome da lei.

Nós somos o Governo. Nós praticamos atos de governo, que são inerentes ao poder púvblico.

Governo significa a administração dos interesses das partes que nao conseguiram por auto composição chegar a uma solução.

12 05 2011
Direitos Fundamentais « posto de gasolina

[…] semana seguinte à aprovação da lei que confere o direito a união estável para casais homossexuais, registra-se um episódio de homofobia na Universidade Católica de Pernambuco, dentro de uma sala […]

13 05 2011
1ª Parada Gay da Católica discriminada por professor e alunos « posto de gasolina

[…] o Brasil esteja um passo a frente de muitas outras nações, por ter aprovado no Supremo Tribunal Federal (STF) o direito à união estável aos homossexuais, ele ainda é um país onde se percebem muitos casos de homofobia. Nem todos, entretanto, são […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: